Sunday, November 26, 2006

O Meu Mundo....

O meu mundo não é como o dos outros, quero demais, exijo demais, há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que nem eu mesmo compreendo, pois estou longe de ser um pessimista; sou antes um exaltado, com uma alma intensa, violenta, atormentada, uma alma que não se sente bem onde está, que tem saudades...sei lá de quê!
Mas acima de tudo procuro a verdade, quero que se divulgue aquilo que ninguem tem coragem de dizer ou fazer, quero que se explique o que se passa no obscuro mundo do tráfico de influências e da corrupção portuguesa...este espaço é para aqueles que estão dispostos a contar a verdadeira história e sem medo....

1 comment:

Rui Freitas said...

Caro Jovem autor do "Toda a Verdade",
Em primeiro lugar, dar-lhe os parabéns pela coragem em abordar temas tão "quentes" mas tão reais e actuais;
Depois, dizer-lhe que o "post" sobre a Câmara de Lisboa excedeu todas as minhas expectativas. Não se quede por aí!
Finalmente, permita-me que "roube" o seu link para colocar no meu "Pinhanços Dixit".
Força. A Verdade não deve ser calada!